Monday, 5 November 2012

Hamilton di Giorgio - Os Vikings



Hamilton di Giorgio em reportagem de Josino Teodoro para da revista Melodias, no tempo que lançou o compacto-simples 'O bolha' / 'O mar' pela RCA Victor. Ele confessa que gosta muito de brincar com números, adora matemática e seguiria, com prazer, a carreira de físico nuclear ou matemático, se não fôsse cantor.

Hamilton Di Giorgio's 1st single for Young. Hamilton was probably the best singer in the label. 


Os Vikings (irmãos Diógenes e Olavo) em reportagem da revista Intervalo.


Os Vikings foram celebres e destemidos guerreiros nórdicos. Hoje são apenas uma legenda histórica. Mas seu nome continua nos dias atuais e bastante ativo. Principalmente na musica, onde é representado por 2 irmãos brasileiros, que agora buscam horizontes mais amplos.

OS VIKINGS invadem os Estados Unidos

Dentro de alguns mêses o terrritório norte-americano será invadido pelos 'Vikings', que aportarão nos Estados Unidos, para, à semelhança dos seus ancestrais combater intrépidamente os 'inimigos'. Os modernos Vikings irão à luta munidos de violão e guitarra. Os invasores se compõem de 2 soldados apenas: Diógenes Budney, de 21 anos, e seu irmão Olavo, de 17 anos. Diógenes possue um dos timbres vocais mais graves do Brasil, e Olavo alcança elevados tons agudos. Quando descobriram que suas vozes se casavam perfeitamente, reuniram-se em dupla e começaram a cantar. Primeiro em Londrina, logo depois em São Paulo, onde gravaram um compacto-simples bom. Esperavam encontrar mais apoio entre o público. Mas desiludiram-se com as muitas promessas e poucas realizações. Tomaram, então a decisão de invadir os Estados Unidos. Para lá eles irão. Não só para cantar, mas também para estudar. Diógenes vai ser engenheiro eletrônico e Olavo, fisico nuclear. E serão os engenheiros mais afinados do Brasil, sem dúvida. Os livros só substituirão as guitarras se os americanos não gostarem deles.


banjo e violão, os instrumentos dos Vikings... irmãos Budney de Londrina-PR.

No comments:

Post a Comment